(34)3084-7671 -  (34)99129-3434 - Seg. à Sex. - 9 às 18 hs
Obs.: Não fazemos venda pelo w.zap
Atendimento 24 horas: E-mail: brasilmixvendas@hotmail.com

GOJI BERRY 60 CAPS 500 MG

Mais Imagens

GOJI BERRY 60 CAPS 500 MG - APIS

Seja o primeiro a avaliar este produto

GOJIBERRY 60 CAPS 500 MG

Disponível: Em estoque

R$25,00
GOJI BERRY 60 CAPS 500 MG - APIS está disponível somente na quantidade mínima de 1 itens

GOJI BERRY 60 CAPS 500 MG

Gojiberry- Suplemento Vitamínico e Mineral com Extrato de Goji berry

Composição: Goji berry extrato, Amido de milho, Acerola extrato,  Vitamina E, Zinco quelato, Vitamina A, Picolinato de cromo, Selênio quelato.

Produto Isento de Registro conforme RDC ANVISA Nº. 27/2010.

Saiba mais sobre o Goji Berry...

Entenda por que o goji berry é o novo superalimento da moda

Consumida pelos orientais há milhares de anos, o goji berry ainda é novidade no país, mas vem conquistando cada vez mais espaço no cardápio dos brasileiros.  Originária do sul da Ásia - China, Tibete e Índia -, a fruta é a sensação do momento nas dietas e destaca-se também por suas propriedades benéficas à saúde.
 
Rica em variedade de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos, o goji berry agrada à primeira vista por ser pouco calórica. Uma colher de sopa da fruta possui cerca de 50 calorias. Contudo, seus benefícios vão muito além da balança.

Lista extensa de benefícios

A alta concentração de vitamina C é um dos atrativos da fruta chinesa, como comprovado no trabalho publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Cada 100 gramas da fruta contêm 2 gramas de vitamina C. Já 100 gramas, ou uma xícara de chá, da versão seca contêm 2500 miligramas da vitamina, quantidade 50 vezes maior que a de uma laranja. Além disso, ela também possui grande quantidade das vitaminas B1, B2 e B6.

A quantidade de vitamina C já justifica o consumo diário de goji berry e, segundo a nutróloga membro da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia) Marcella Garcez, sua ingestão por meio do alimento é muito mais eficiente para o organismo do que se fosse realizada em forma de suplementos.

A nutricionista Lenycia Neri, diretora da Nutri4Life, destaca que pesquisa publicada em maio de 2008, no Journal of Alternative and Complementary Medicine, comprovou que o consumo regular da fruta asiática resulta no aumento no nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar em atividades. Além disso, pode ajudar na redução da fadiga e do estresse.

Já imaginou prevenir o envelhecimento precoce, fortalecer o sistema imunológico, potencializar a energia, prevenir o câncer e cuidar da pele consumindo uma porção de fruta? Segundo especialistas, é possível.

De sabor levemente azedo, devido à grande quantidade de vitamina C, o goji berry é um arsenal de vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes e em quantidades bem maiores que qualquer outra fruta. “Seu teor de aminoácidos essenciais é completo, ou seja, contém proteína de alto valor biológico, com toda a gama de aminoácidos, o que é não é comum de se encontrar no reino vegetal”.

A fruta tem poucas calorias e pode ser consumida sem medo durante o dia. Para obter esses benefícios, uma colher de sopa por dia já é suficiente. O goji berry pode ser ingerido em forma de suco, misturado com iogurte ou puro, para quem gosta do sabor azedinho, sugere a nutróloga. É encontrado aqui no Brasil na versão desidratada, sem que haja perda dos nutrientes.

Benefícios:

Ação antioxidante: Graças à grande quantidade de polifenóis, como antocianina e revesratrol, protege o corpo do envelhecimento precoce. É conhecida como a fruta da longevi­dade entre os tibetanos.

Ação vascular: O alto teor de aminoácidos reforça e mantém os vasos sanguíneos elásticos.

Ação energética: Rico em vitamina C, melhora a energia e o bem-estar em geral.

Ação imunoestimulante: Vitaminas do complexo B existentes na fruta mantêm o sistema imunoló­gico saudável e competente.

Ação fotoprotetora: Tem betacaroteno, que protege a pele dos danos causados pelo sol.

Ação anticancerígena: O poder antioxidante dos polifenóis, presentes na fruta, contribui para a prevenção do câncer.

Ação oftalmológica: Protege os olhos, pois contém luteína e xavantina, dois carotenóides que previnem a degeneração macular senil, causa de cegueira nos idosos.

Ação antiinflamatória, antibacteriana e antifúngica: Os polifenóis, vitaminas do complexo B e vitamina C contidas no goji berry, são responsáveis por esses benefícios.

Ação antilipêmica: Por conter ácidos graxos, auxilia na redução do colesterol.

Informação Adicional

Breve descrição

GOJIBERRY 60 CAPS 500 MG

Fabricante Apisnutri
Destaque Não

Comentários do Cliente

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Preço
Qualidade
Descrição do Produto
Surtiu os Efeitos Desejados

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Talvez você se interesse por estes produtos